top of page

FESTA DE YEMANJÁ 2024

INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES - FESTA YEMANJÁ 2024

Embora as orientações possam parecer extensas, é nosso objetivo deixá-las bem explicadas para que você, como religioso, possa se preparar e participar do evento sem prejuízos, desconfortos ou desencontros.

Festade Iemanja 2024

Ao seguir essas orientações, você terá uma ótima participação no evento, que será, sem dúvida, o maior de todos os tempos. Queremos que seja também o melhor estruturado e bem organizado.


Antes de tudo, gostaríamos de informar que a participação dos religiosos em nosso evento não está condicionada à afiliação a uma Federação ou Associação. Basta seguir os procedimentos e as regras de participação, e você terá nosso total apoio jurídico e administrativo.


Nosso grupo é composto por profissionais experientes e toda a equipe está diretamente ligada à prefeitura e às principais Federações que participam do evento.


Aqui, você terá toda a estrutura necessária, com facilidades que garantem que você não seja explorado por terceiros que, em muitos casos, transformam o evento em comércio. Embora a prefeitura exija taxas e cobranças para cobrir as despesas de limpeza da praia e a mobilização da estrutura no dia e horário, é importante estar atento às sobretaxas.


As Federações e Associações têm a necessidade administrativa, estrutural e de locomoção para apoiar e organizar o festejo, e é por isso que há uma necessidade de sobretaxa para garantir que eles tenham condições de apoiar e estar presente. No entanto, alguns valores são absurdos e falta orientação para justificar a contrapartida.


SOBRE O PAGAMENTO:

Nas edições anteriores, por mais que o religioso seja alertado, acaba deixando para o último momento, e muitos acabam perdendo o prazo da data de pagamento. Isto tem deixado muitas casas na berlinda, sem autorização.


FAÇA SEU CADASTRO:

A data limite para efetivar sua inscrição é 10 de outubro de 2023, sendo confirmada somente após preencher o formulário de cadastro, efetuar o pagamento dos valores referentes às opções escolhidas, assinar o termo de participação e receber a confirmação. O religioso pode ainda solicitar o link para efetuar seu cadastro no endereço eletrônico: festayemanja@gmail.com ou via WhatsApp.


CADASTRO E PAGAMENTOS ATÉ 10/10/2024:

Os pagamentos realizados no último dia só serão aceitos via PIX, depósito em dinheiro ou transferência concluída no mesmo dia. Não serão aceitos DOC ou depósito no caixa eletrônico.


OPÇÕES DE PARCELAMENTO:

Os pagamentos feitos de forma parcelada devem ser quitados até a data limite, ou seja, dia 10 de outubro ou conforme combinado. Os pagamentos feitos no cartão de crédito terão juros correspondentes à quantidade de parcelas.


EXIGÊNCIAS E OBRIGAÇÕES:

As tendas com estrutura metálica e com cobertura de lona acima de 25 m² deverão apresentar ART do engenheiro responsável pelas instalações e o laudo anti-chamas das lonas. É obrigatório e está sujeito a multa.


PREOCUPAÇÃO E ATENÇÃO:

Os menores de 16 anos devem estar identificados com pulseira ou colar de identificação. Todos os anos, temos tido mais de 60 casos de crianças desaparecidas e perdidas, onde sempre tem casos que ficam sem solução.


Este é um evento religioso público, cada religioso deve se preocupar com a moderação de bebidas, de roupa e se preocupar com a imagem de sua tenda e da sua religião. O comportamento de cada reflete no coletivo.


Na dúvida, você tem à sua disposição o WhatsApp e o endereço eletrônico para fazer sua pergunta, solicitar o PDF desta orientação e a ficha de cadastro se preferir.


Todas as perguntas serão respondidas via central de atendimento no WhatsApp.

37 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page